segunda-feira, 24 de julho de 2017

Kia Soul 2015 by Abner3D Download

E ae galera blz,mais uma vez estou vindo aqui trazer mais uma exclusividade para GTA SA,um Kia Soul 2015 que converti de um App de Ipad,ele também é único até agora,eu adaptei o interior de um outro carro da Kia nele ja que ele estava com um interior muito mal feito,ele também está sem os forros de porta,mais pra frente quem saiba em crie uma v2 dele,mantenham os créditos por favor se forem editar ou postar em algum outro blog,baixem e divirtam-se,um abraço a todos,flw.



Créditos

Abner3D
Kia Motors

11 comentários:

  1. oi vc consegue fazer um dodge grand dart 1976--igual esse da foto / http://gomotors.net/pics/Dodge/dodge-dart-gran-sedan-02.jpg?i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae blz,tudo tranquilo?,vou ver se consigo sim fazer,mas esse modelo é raro para o gta sa,se eu conseguir fazer eu posto para download aqui no blog,continue visitando o blog,seja seguidor do blog e curta a página no facebook,um abraço.

      Excluir
  2. Abner, o Will disse que você faria viaturas pra mim, antes de tudo, você faria alguma viatura pedida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo blz,cara eu vou ficar alguns dias fora por que vou viajar,mas assim que eu voltar eu falo contigo a respeito disso,me adiciona no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100008191787053 ,um abraço,flw.

      Excluir
    2. Ok mano, valeu aí, posso te chamar qualquer hora?

      Excluir
  3. Teria possibilidade de vc modela a nova SW4 ow gol G7 ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir