segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ford Ranger 2012 by Abner3D Download

E ae galera blz,a algum tempo atras muitos me pediram na minha página do Facebook que eu trouxesse  uma Ford Ranger 2012 para o GTA SA pois não havia nenhuma boa na internet,então como eu havia prometido na minha página do Facebook,estou postando para download essa Ford Ranger 2012 que ripei de um App 3D,editei toda ela e coloquei interior,motor e suspensão da Ford Everest que também postei pra download aqui no blog,tentei deixar a Ranger o mais apresentável possível,com certeza ela ficou melhor que as outras que existiam na net,então baixem,editem a vontade e se forem postar em algum blog só peço que mantenham os créditos por favor,um abraço a todos e fiquem com Deus.

Obs:Ela vem com 2 tipos de estribos,como Extras e mudam as vezes no jogo como da para ver nas imagens.









Créditos

Abner3D
Lazlow
Keko
Tjm

2 comentários: