domingo, 6 de agosto de 2017

Vw Logus 1996 by Abner3D Download

E ae galera blz,fiquei alguns dias afastado do blog e das modificações por que eu estava de viagem,mas cheguei a poucos dias e estou retomando os trabalhos,quero ver se posto aos poucos mais mods pra galera,hoje estou trazendo pra vocês mais uma exclusividade do blog,um carro que tenho certeza que é único para GTA SA e que vocês só encontrarão aqui,o Vw Logus 1996,eu converti ele a um bom tempo para o GTA SA e como muita gente me pediu eu resolvi postar ele,então baixem,divirtam-se e mantenham os créditos,um abraço a todos.




Créditos

Abner3D
Anderson Felipe Dersin Studio
Andy_Brazil
SSVJ(Rodas)

9 comentários:

  1. Bonito hein?! Convertendo modelos sem autorização...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra de autorização, cada um faz a porra q quizer

      Excluir
    2. Porra de autorização? Tu é retardado mano? Se o trabalho é de outra pessoa tem que ter autorização sim, "vou roubar seu celular já que cada um faz a porra que quiser"...

      Excluir
    3. Apenas converti para o GTA SA,pq não existia nenhum no jogo ainda e a galera pediu,não acho que fiz nada de errado,qualquer um poderia fazer isso,não fizeram pq não quiseram mesmo,se tu é o dono do carro coloca o nome,não fica se escondendo,ta com medo de que,entra na minha página que a gente conversa melhor.

      Excluir
  2. tem como converter para the sims 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter como,mas eu não manjo de The Sims mano,mas pode converter é só manter os créditos.

      Excluir