quinta-feira, 8 de abril de 2021

Vw SP2 1975 by Abner3D Download

 E ai galera blz,depois de algum tempo sem postar venho trazer esse lindo Vw SP2 para o GTA SA,eu converti ele a algum tempo e agora resolvi postar para download,ele é muito bem feito e por ser detalhado é um pouco pesado para certos computadores,baixem e divirtam-se,eu só peço que mantenham os devidos créditos se forem postar em outro blog ou site,um abraço a todos.





Créditos

Abner3D(Edição,Conversão)
Metries(Modelo 3D)

Um comentário:

  1. Hello Abner!

    I want to ask you if I donate 5 dollar can you send me the file from Dacia logan 2020 version without dff format? No dff version!!!

    File format with blender so I can open it and reduce the polygon numbers.

    is this possible?

    Hello Abner!

    Gostaria de perguntar se eu doar 5 dólares, você pode me enviar o arquivo da versão Dacia logan 2020 sem formato dff?
    Formato de arquivo com liquidificador para que eu possa abri-lo e reduzir os números dos polígonos.

    Isso é possível?

    ResponderExcluir