segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Chevrolet Onix Premier 2021 by Abner3D Download

 E ai galera,blz,depois de um tempo sem postar nada no blog,venho trazer pra vocês esse lindo Onix Premier que eu converti e editei para o GTA SA,eu adaptei um interior nele pra ficar jogável,ele é um pouco pesado 73,4mb(dff+txd),é recomendado para um PC mais forte,caso contrário vai dar lag no jogo,baixem e divirtam-se,só mantenham os créditos,um abraço.





Créditos

Abner3D(Conversão,Edição)
Andre LB Vieira Designer(Modelo 3D)
Rafa3D(Interior 3D)

4 comentários:

  1. Converte o Nissan March 2016 se quiser tenho o Obj não tem em lugar nenhum na Net esse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. se voce quiser pode me mandar o carro, também faço conversões para o gta sa

      meu contato se quiser o carro
      contato:@andrejoia0135

      ResponderExcluir

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir